segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioVale do ItajaíBalneário CamboriúEm acidente, uma carreta e depois um caminhão contêiner passam por cima...

Em acidente, uma carreta e depois um caminhão contêiner passam por cima de moto em chamas

Carreta-incendio_BR-101_4-8-15

Fotos e dados: Polícia Rodoviária Federal

Uma moto que transitava por volta das 11h na BR-101, em Balneário Camboriú, seguia atrás de um automóvel, quando ao tentar mudar de faixa, o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do carro. A moto tombou na rodovia e o automóvel parou no acostamento.

Mas uma carreta tanque de Luzerna/SC, carregada com produto corrosivo, que vinha no mesmo sentido, acabou passando por cima da moto, que pegou fogo. Em seguida, outra carreta (Morro Grande/SC), com um contêiner carregado de frango congelado, também passou por cima da moto em chamas. Os dois últimos veículos acabaram incendiados, mas o motorista da segunda carreta conseguiu sair antes do fogo se alastrar e não se machucou.

O primeiro veículo envolvido no acidente acabou indo embora. Apesar da situação toda, o motociclista tinha conseguido sair da moto antes, e sofreu apenas lesões leves. Nenhum dos outros condutores sofreram ferimentos. O trânsito ficou parado por mais de duas horas após o acidente e a fila no sentido norte chegou a 8 km.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS