segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioEventosEm 2019 a Feirinha da Servidão passará a ser realizada na prefeitura...

Em 2019 a Feirinha da Servidão passará a ser realizada na prefeitura de Blumenau

Foto: Ana Castilhos

 

A primeira edição da Feirinha da Servidão de 2019, no dia 10 de fevereiro, vai acontecer na Prefeitura de Blumenau. Não só essa, mas todas as próximas serão realizadas no mesmo local, onde o espaço é mais acolhedor para os feirantes, as atrações e o público.

Realizar o evento nas ruas Curt Hering e Floriano Peixoto, sempre era um desafio por causa da falta infraestrutura, como água e energia elétrica. Outro problema era o fato de ter que fechar parte das duas vias, o que envolvia toda uma negociação com o Seterb, afinal ficavam interditadas durante boa parte do dia.

Na última edição em dezembro, que foi na prefeitura, o retorno tanto dos feirantes quanto do público foi muito bom. Segundo Diogo Lottin, da empresa Microponto Produções que organiza a feirinha, além da boa parceria com a administração pública, a área utilizada se revelou melhor, afinal ocupou todo o entorno do prédio municipal.

Para esta 49ª edição da feirinha, já estão confirmados 86 feirantes. A variedade de produtos sempre é grande, desde decoração, artesanato, doces, queijos, sorvetes, roupas, livros, etc..

 

Foto: Ana Castilhos

 

A programação cultural também está definida. Terá roda de poesia, contação de histórias, oficinas de Slime e Aquarela, musicalização infantil, brinquedoteca, além dos mais diversos estilos musicais. Artistas como Wellington Fogaça, Bruna Erbes e Camila Firmo; estarão expondo os seus trabalhos.

 

 

Foto: Ana Castilhos

 

Confira as atrações musicais

PALCO CONTAINER

11h – Samba no Sereno
13h – Iuri.K
15h30 – DJ Rafael Barros
17h00 – Área Verde
18h30 – Pirão Catarina

PALCO 90FM

11h – Caiçarazz trio
12h – Samba Clube de Blumenau
16h30 – Roda de poesia
17h30 – Willard Ribeiro
18h30 – Jackson Carlos Trio

ESQUINA LITERÁRIA

11h – Conto de história

OFICINAS 

10h – Oficina de Slime
10h30 – Oficina de Aquarela
15h – Oficina de Slime
15h30 – Oficina – Processo Criativo

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS