Educadora de 20 anos foi mais uma vítima fatal da tragédia em Saudades (SC)

A governadora Daniela Reinehr e representantes das forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina estarão no município para uma coletiva online com mais detalhes sobre o crime.

A família de Mirla Renner, de 20 anos, recebeu nesta terça-feira (4/05/21) a confirmação de que a jovem foi mais uma vítima da tragédia na creche de Saudades (SC), no oeste de Santa Catarina.

Segundo o delegado Jerônimo Marçal Fereira, que concedeu uma  no final da manhã, três crianças com menos de 2 anos e a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, foram mortas na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela.

A tragédia aconteceu depois que um jovem de 18 anos chegou ao local armado com uma adaga e começou a chacina. Todas as vítimas foram mortas dentro de uma sala de aula. Uma quarta criança que também estava no local sobreviveu e apresentava ferimentos leves.

Segundo a Polícia Civil, o assassino chegou a cortar o pescoço, além de abdome e tórax, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho.

A governadora Daniela Reinehr e representantes das forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina estarão em Saudades no fim da tarde para dar mais detalhes sobre a tragédia.

A chegada da governadora está prevista para pouco depois das 15h30min. Na cidade, ela acompanha o trabalho das equipes no esclarecimento do crime e prestará apoio às famílias.