sábado, 8 maio 2021
Início Segurança Homicídio Educadora de 20 anos foi mais uma vítima fatal da tragédia em...

Educadora de 20 anos foi mais uma vítima fatal da tragédia em Saudades (SC)

A governadora Daniela Reinehr e representantes das forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina estarão no município para uma coletiva online com mais detalhes sobre o crime.

A família de Mirla Renner, de 20 anos, recebeu nesta terça-feira (4/05/21) a confirmação de que a jovem foi mais uma vítima da tragédia na creche de Saudades (SC), no oeste de Santa Catarina.

Segundo o delegado Jerônimo Marçal Fereira, que concedeu uma  no final da manhã, três crianças com menos de 2 anos e a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, foram mortas na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela.

A tragédia aconteceu depois que um jovem de 18 anos chegou ao local armado com uma adaga e começou a chacina. Todas as vítimas foram mortas dentro de uma sala de aula. Uma quarta criança que também estava no local sobreviveu e apresentava ferimentos leves.

Segundo a Polícia Civil, o assassino chegou a cortar o pescoço, além de abdome e tórax, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho.

A governadora Daniela Reinehr e representantes das forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina estarão em Saudades no fim da tarde para dar mais detalhes sobre a tragédia.

A chegada da governadora está prevista para pouco depois das 15h30min. Na cidade, ela acompanha o trabalho das equipes no esclarecimento do crime e prestará apoio às famílias.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS