sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralEdital para Concurso da Realeza da 37ª Oktoberfest de Blumenau precisou ser...

Edital para Concurso da Realeza da 37ª Oktoberfest de Blumenau precisou ser reeditado

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (10/07/19), foi republicado o edital do concurso que elege a realeza da 37ª Oktoberfest Blumenau. A republicação foi devida a necessidade de alterações no documento. O edital atualizado pode ser baixado clicando aqui.

As interessadas em participar do concurso devem entregar as inscrições até o dia 26 de agosto no Parque Vila Germânica, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, via correio ou pelo e-mail concursorealeza@blumenau.sc.gov.br. Para concorrer, as candidatas devem cumprir alguns requisitos básicos, como ser maior de 21 anos (completos até a data da final do concurso) e residir em Blumenau há pelo menos 12 meses. A final do concurso será no dia 27 de outubro, último dia da 36ª Oktoberfest Blumenau.

O trio eleito – Rainha, 1ª e 2ª Princesas – ganham faixa, coroa, uma quantia de R$ 19.500, dividida em 12 parcelas, cursos, brindes e terão a oportunidade de representar a cidade e a festa em diversos eventos. O concurso julgará três quesitos – beleza e simpatia, postura e desenvoltura e capacidade de comunicação. Candidatas com fluência em um segundo idioma ganharão dois pontos extras. A organização salienta que o concurso será auditado pela Procuradoria Geral do Município.

As informações foram passadas por Diorgnes Saldanha Lima, assessor de comunicação da prefeitura de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS