terça-feira, 22 junho 2021
InícioVale do ItajaíPomerodeDurante fiscalização de trânsito, mulher revela à PM que sua casa estava...

Durante fiscalização de trânsito, mulher revela à PM que sua casa estava cheia de drogas

Os policiais foram até o local e encontraram cocaína até dentro de um liquidificador.

Nos primeiros 5 minutos desta sexta-feira (4/06/21), a Polícia Militar realizava uma operação de fiscalização de trânsito na Rua Frederico Zeplin, no bairro Wunderwald, em Pomerode (SC), quando deu ordem de parada para um automóvel Chevrolet Celta 2P Life conduzido por uma mulher de 32 anos.

O veículo estava com o licenciamento atrasado, e durante abordagem, a mulher acabou revelando que teve uma discussão com o companheiro de 35 anos na noite do dia anterior. E de forma surpreendente, ela revelou que o homem comprava drogas em Blumenau para revender em Pomerode, como fez na noite de quarta-feira (2).

Os entorpecentes estavam espalhados em diversos pontos de sua casa. Os policiais se dirigiram ao local, e entraram no imóvel com autorização da mulher, onde iniciaram as buscas. No total, foram apreendidas 100 gramas de cocaína e três balanças de precisão.

Parte da droga estava dentro de um plástico transparente atrás da tampa de um interruptor de luz falso. Outras três embalagens foram encontradas dentro de um liquidificador que estava em cima do armário da cozinha. O material foi apreendido e registrado um boletim de ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS