segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioSegurançaDurante discussão, mãe e filha são agredidas, enquanto homem leva água quente

Durante discussão, mãe e filha são agredidas, enquanto homem leva água quente

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no início da madrugada deste sábado (14/08) em Indaial (SC)

A Polícia Militar foi acionada à 00h25 deste sábado (14/08/21) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Melvin Jones, no bairro Carijós, em Indaial (SC). Ao chegar no local, conversou com uma mulher de 36 anos.

Ela disse que teve uma discussão com o seu companheiro e em determinado momento foi agredida fisicamente. A filha de 8 anos tentou defender a mãe, quando o homem a teria sufocado, apertando o pescoço com as mãos. Os policiais constataram que a menina tinha uma mancha vermelha no lado esquerdo do pescoço.

O homem de 22 anos negou ter cometido as agressões. Ele disse que após a discussão, a companheira jogou água quente nele que atingiu o braço e abdômen, deixando essas áreas do corpo avermelhadas.

O jovem recebeu voz de prisão, e por causa da vermelhidão causada pela suposta agressão, ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde foi submetido ao exame de corpo de delito. São procedimentos técnico-científicos adotados para evidenciar, analisar, constatar, demonstrar e documentar a ocorrência de uma infração penal.

Depois, as partes envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Indaial, para que fossem realizadas as providências legais cabíveis.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS