Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Durante abordagem por tráfico de drogas, policiais encontram produtos furtados de panificadora

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 17h30 desta quinta-feira (6/08/20) para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Antônio Zendron, no bairro Valparaíso, em Blumenau. Ao passar pelo local, encontrou dois homens, que ao perceberem a chegada da viatura, correram para trás de uma residência, já denunciada por venda de entorpecentes.

Os dois foram localizados e abordados nos fundos do terreno. Com um deles, foi encontrada uma certa quantia em dinheiro e de crack, enquanto o outro disse que era proprietário da residência.

Ao serem questionados porque fugiram quando viram os policiais, acabaram confessando que realizavam tráfico de drogas, e na fuga, jogaram fora uma sacola. Ela foi encontrada e dentro havia pedras de crack e R$ 335,57 em dinheiro. Um deles assumiu que o material encontrado era seu.

Os policiais também verificaram dentro da residência para saber se havia mais drogas e encontraram vários objetos de origem duvidosa. Em contato com a viatura de área, eles foram informados que uma panificadora tinha sido furtada.

A vítima foi contatada e reconheceu os produtos como sendo os mesmos levados do seu estabelecimento. Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top