sábado, 23 outubro 2021
InícioGeralDuplas de moto assaltam vítimas na frente de colégio e ponto de...

Duplas de moto assaltam vítimas na frente de colégio e ponto de ônibus em Blumenau

Neste sábado (15/12/18), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de assalto com as mesmas características e região em Blumenau.

O primeiro foi atendido pela PM às 14h45min na frente da escola estadual (EBM) Felipe Schmidt, localizada na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. No local dois homens em uma motocicleta, um deles com arma de fogo, rendeu a vítima, roubou e fugiu em direção à região conhecida como cracolândia.

A Polícia Militar foi acionada e seguindo as características repassadas, a moto era uma Honda NXR 160 Bros ESDD vermelha com placa (QJG -5469) de Blumenau. Um dos homens trajava de calça jeans e capacete branco, enquanto o que estava armado usava capacete preto. Nenhum suspeito foi localizado.

Exatamente uma hora depois, outro assalto era atendido pela PM, desta vez na Rua Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, na frente de um ponto de ônibus. A vítima aguardava o transporte coletivo, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta, um deles com arma de fogo, que anunciou o assalto. Após ser rendida, foram roubados um telefone celular Megapix 3 e R$ 85 em dinheiro. A Polícia Militar fez rondas, mas novamente eles escaparam.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS