domingo, 16 janeiro 2022
InícioGeralDuplas de moto assaltam mercado, videolocadora e mulher em menos de 4h

Duplas de moto assaltam mercado, videolocadora e mulher em menos de 4h

roubo com moto ilustrada 1

 

No final da tarde deste sábado (30/6/16), dois homens em uma moto escura estacionaram na frente de um mercado na Rua Guarapari, bairro Progresso. Um deles entrou no estabelecimento armado com revólver anunciando o assalto. Após roubar R$ 60, fugiu com o comparsa no sentido da Rua Progresso. De acordo com o relato da vítima, o criminoso era de pele escura, vestia um casaco preto e estava de capacete. O comparsa que aguardava na moto tinha pela branca e aparentava ter uns 20 anos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 18h46min, que chegou a fazer rondas, mas não localizou nenhum suspeito.

Dois minutos depois, era registrado outro assalto no bairro Progresso. Desta vez foi em uma videolocadora na Rua Santa Maria, onde um homem de jaqueta preta, pele negra e estatura média, entrou no estabelecimento armado com revólver e anunciou o assalto. Foram roubados cerca de R$ 40 em dinheiro e um aparelho celular. No lado de fora, aguardava um comparsa numa moto de cor escura, usada na fuga dos criminosos. A hora corresponde à chegada dos policiais, portanto há chances de se tratar da mesma dupla de assaltantes.

No bairro Itoupavazinha, uma mulher estava na Rua Manágua, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Honda CG. Após a vítima ser rendida por um deles, que estava armado com faca, roubou a bolsa preta da vítima, contendo documentos pessoais, dinheiro, cheques, telefone celular e objetos diversos. Em seguida tentou furtar a motocicleta Honda CG 150 da mulher, mas não conseguiu. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 22h27min, mas os criminosos não foram encontrados.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS