domingo, 5 dezembro 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaDuplas armadas assaltam panificadora e mercado

Duplas armadas assaltam panificadora e mercado

Uma panificadora localizada na Rua João Pessoa, bairro Velha, registrou o primeiro assalto na tarde deste sábado (25). Dois homens entraram no local, um deles armado de revólver anunciou o assalto. Roubaram do estabelecimento comercial uma CPU, celular e R$ 300 em dinheiro. O crime foi registrado às 15h09min.

Cerca de meia hora depois, a Polícia Militar chegava na Rua José Deeke, bairro Escola Agrícola, onde havia ocorrido outro assalto. A vítima de um mercado relatou aos policiais a mesma forma de ação usada na panificadora. Dois homens entram no local, um deles está armado e anuncia o assalto. Eles roubaram uma quantidade em dinheiro semelhante, R$ 350,00. Mas a vítima acabou sofrendo uma coronhada na cabeça, durante o crime. Ele precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

No bairro Água Verde, uma residência foi arrombada no período da noite. O morador da Rua João Francisco Fermiano, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência às 23h12min, que ao voltar para sua residência, viu que a porta dos fundos estava arrombada. Foram furtados duas televisões (32” e 42”), notebook, um videogame XBox 360 com controle, vários perfumes, relógio e joias.

Dados: Polícia Militar de Blumenau

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS