quarta-feira, 16 junho 2021
InícioSegurançaDupla em motocicleta dispara contra a Polícia Militar e acaba morta, em...

Dupla em motocicleta dispara contra a Polícia Militar e acaba morta, em Ilhota (SC)

Havia a informação de que dois homens iriam assaltar uma empresa. O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (7/04).

O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Gaspar recebeu a informação de que dois homens planejavam assaltar uma malharia em Ilhota (SC). Por volta das 17h desta quarta-feira (7/04/21), uma guarnição fazia rondas na Rua Guilherme João Brockveld, no bairro Boa Vista, quando visualizou uma motocicleta com duas pessoas suspeitas.

Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

O condutor recebeu ordem de parada, mas em vez de obedecer, foram disparados tiros contra os policiais que revidaram e atingiram a dupla fatalmente. Os Bombeiros Voluntários foram acionados em seguida, mas os dois homens não apresentavam mais sinais vitais.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados em seguida. Um deles tem 26 anos e é morador de Ilhota; enquanto o outro tem 25 e morava em Camboriú.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) após o levantamento de todas as informações da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS