quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralDupla de criminosos rende vítima no automóvel que é roubado com o...

Dupla de criminosos rende vítima no automóvel que é roubado com o tanque na reserva

Na noite desta segunda-feira (28/05/18), dois homens de capacete abordaram uma pessoa dentro do automóvel, estacionado na frente da residência do seu cunhado, localizada na Rua Boaventura Amorim, bairro Itoupava Norte. Um deles, armado com revólver prata, anunciou o assalto.

Após renderem a vítima, roubaram o veículo Renault Sandero Step 16 (2016) branco, edição especial stepway Rip Curl, com placas (QHT-7215) de Blumenau. Dentro havia uma pasta com documentos de contabilidade da empresa Odontoclínica Blumenau, R$ 450 em dinheiro, uma cadeirinha de bebê e compras de mercado.

Os criminosos fugiram no sentido da Rua 2 de Setembro, mas não iriam muito longe, porque o tanque de combustível já estava no reserva. O veículo tem um adesivo de baleia preto no para-choque e outro no para-brisa traseiro com as escritas TNG.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 20h15min. A guarnição, com apoio de outras viaturas, realizaram rondas, mas o veículo não tinha sido localizado. Foram registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS