Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas vítimas de assalto foram abordadas por criminosos com automóvel, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar atendeu uma vítima de assalto às 20h10 desta terça-feira (11/08/20) na BR-470, próximo do posto Ipiranga, no bairro Badenfurt, em Blumenau. De acordo com seu relato, ela foi abordada na rodovia por uma mulher e dois homens que estavam dentro de um automóvel Chevrolet Corsa prata.

Um dos homens disse estar armado e a rendeu. Em seguida roubaram o celular Samsung A20 azul e fugiram. A guarnição realizou buscas nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito. Foi registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Quinze minutos depois, outra guarnição se à dirigia Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde. No local, um homem disse que foi abordado por dois criminosos em um automóvel Chevrolet Corsa de cor escura. Em seguida, um deles apontou um revólver, anunciou o assalto e o rendeu. Foi roubada a carteira contendo documentos e R$ 188 em dinheiro, além de um celular Samsung J7 e um balde de tinta.

Após o crime, ele fugiram no sentido bairro Velha. Nenhum suspeito foi localizado e os policiais registraram um boletim de ocorrências e orientaram a vítima sobre os procedimentos legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top