sexta-feira, 21 janeiro 2022
InícioGeralDuas tentativas de homicídio em bairros diferentes de Blumenau nesta sexta (20)

Duas tentativas de homicídio em bairros diferentes de Blumenau nesta sexta (20)

disparando_armaNo final da tarde desta sexta-feira (20/5/16), um adolescente de 16 anos foi agredido com coronhadas por três masculinos. Quando tentou fugir correndo, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 17h55min na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha.

A vítima foi atendida pelo Samu e conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. Os suspeitos de cometerem o crime não foram encontrados pela polícia. As motivações da agressão e tentativa de homicídio não foram divulgadas.

Horas depois, mais uma tentativa de homicídio foi registrada, onde a vítima foi um homem de 37 anos, na Rua Maria Nuss, bairro Testo Salto. Ele relatou aos policiais que ligou a um jovem de 25 anos, para tratar da venda e compra de um veículo BMW. Mas repentinamente, ele apareceu no local armado.

A vítima, ao perceber uma arma de fogo, tentou fugir, quando foram efetuados quatro disparos, um deles acertou sua perna esquerda, na altura da panturrilha. Dois tiros atingiram a porta da casa e o outro a janela. Em seguida, o criminoso fugiu com uma moto Honda CG vermelha. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 20h12min, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Segundo os policiais, a vítima teria dispensado o atendimento de pronto socorro.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS