quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralDuas ruas importantes em Blumenau terão alteração temporária no trânsito

Duas ruas importantes em Blumenau terão alteração temporária no trânsito

 

Desfile Natal 21-11-15 (5)
Foto: Luciano Bernz

Desfile de Natal altera trânsito na rua Alberto Stein nesta sexta

A partir das 20h30min desta sexta-feira (18), acontece o último desfile de Natal na rua Alberto Stein, no bairro Velha. Por isso o trânsito no local terá algumas modificações, já que o desfile será realizado na pista em frente ao Parque Vila Germânica, Ginásio Galegão e Parque Ramiro Ruediger.

Aproximadamente uma hora antes do evento, o trânsito nesta pista será fechado e o motorista que estiver na rua Almirante Tamandaré (sentido Centro/bairro), e quiser seguir para a rua Humberto de Campos e/ou João Pessoa, deverá acessar a rua Marechal Deodoro. O trânsito na rua Estanislau Schatte com Almirante Tamandaré, no sentido bairro/Centro, também será desviado para a rua Marechal Deodoro.

Na rotatória das ruas Humberto de Campos e Alberto Stein, o trânsito no sentido Centro/bairro será desviado para a rua Almirante Tamandaré. O motorista que quiser seguir para a rua João Pessoa deverá acessar a rua Marechal Deodoro. No acesso da rua Alberto Stein pela rua João Pessoa, o trânsito estará liberado. Agentes de trânsito estarão nas proximidades do evento orientando o fluxo de veículos. A expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que por volta das 23h o trânsito esteja normalizado na rua Alberto Stein.

 

Rua João Pessoa terá alteração no trânsito neste final de ano

Devido às férias escolares e férias de final de ano, entre os dias 21 de dezembro de 2015 e 15 de janeiro de 2016 não será realizada a faixa reversível durante os dias úteis na rua João Pessoa, no sentido bairro/Centro, no período da manhã, das 6h30 às 8h30, como ocorre habitualmente.

Mas devido à redução do fluxo de veículos neste período, a ação se torna desnecessária. A medida será retomada pela Guarda Municipal de Trânsito no dia 18 de janeiro de 2016.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS