domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralDuas pessoas são presas por receptação, após vítima descobrir onde estava sua...

Duas pessoas são presas por receptação, após vítima descobrir onde estava sua TV furtada, em Blumenau

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de receptação na Rua Pedro Krauss Senior, no bairro Vorstard, às 16h07 desta terça-feira (7/01/20). A guarnição fez contato com uma mulher que informou que sua televisão Semp Toshiba de 32″ foi furtado da sua residência em outra data, mas ela sabia onde estava o aparelho.

Os policiais foram até o local, onde foram informados que o equipamento estaria com uma mulher de 20 anos, em um minimercado localizado na Rua Pedro Krauss Senior.

A guarnição foi até lá e flagrou ela fugindo com um automóvel Fiat Palio. Durante rondas para localizar o veículo, a central de emergência da PM recebeu informações que quem estaria de posse do televisor, teria voltado ao minimercado. A guarnição retornou ao local e localizou a mulher e o televisor. Ela indicou homem que se encontrava nas proximidades, de quem teria comprado o televisor. Ele foi localizado e detido.

O homem de 43 anos e a mulher de 20 receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central da Polícia Civil, junto com a mercadoria furtada. Na delegacia foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS