Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas pessoas são presas com carro furtado e placa adulterada, em Blumenau

 

 

 

 

Por volta das 14h35 desta quarta-feira (5/02/20), a Polícia Militar realizava uma barreira policial na Rua São Paulo quando viu de longe um automóvel Ford Fusion com placas (IRT-0020) de Lindolfo Collor (RS).

Ao perceber a blitz, o motorista fugiu e parou na Rua General Arthur Koehler (transversal da Antônio da Veiga), no bairro Vila Nova, onde os dois ocupantes fugiram a pé. Uma guarnição da PM tinha acompanhado a fuga e conseguiu abordar um deles, de 33 anos, ainda na rua; e o outro, de 28, no posto Bela Jóia.

 

 

Ao consultarem a placa, os policiais não encontraram nada de errado, mas quando foram conferir o chassis, o número era de outro veículo que tinha registro de furto/roubo. Dentro do Ford Fusion com placas (MIT-6669) de Itapema (SC), foram encontrados módulo bloqueador de sinal e acessórios, um tablet Samsung e uma cápsula de .38 deflagrada.

Os dois receberam voz de prisão pelo crime de receptação e foram levados à Central da Polícia Civil para serem tomadas as providências legais. Junto com eles foi encaminhado todo material apreendido e o veículo.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top