Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas pessoas são presas com anabolizantes, drogas e munições, em Blumenau

 

 

 

Foto: Polícia Civil / DIC

 

De acordo com informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, um homem de 28 anos era responsável por armazenar anabolizantes e drogas em sua residência na Rua Teresópolis, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

Uma equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) foi até o local por volta das 16h30 desta segunda-feira (19/10/20). O suspeito foi abordado, e após buscas, encontrados 34 frascos de anabolizantes, 202 agulhas, 40 seringas, 17 munições calibre 38 e cerca de 850 gramas de maconha.

Havia um outro homem no local, de 22 anos, com que foi encontrado um quilo de maconha. Os policiais foram até sua casa na Rua Francisco Reinert, no bairro Tribess, onde foram localizadas mais 600 gramas da mesma droga, já embaladas e prontas para a venda.

Além disso, havia 35 gramas de ecstasy, objetos utilizados no preparo da droga e R$ 7.577,00 em dinheiro. Os homens foram presos em flagrante e conduzidos à sede da DIC, junto com todo material apreendido.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top