terça-feira, 19 outubro 2021
InícioBairrosFidélisDuas pessoas são levadas à delegacia pela Polícia Civil por tráfico de...

Duas pessoas são levadas à delegacia pela Polícia Civil por tráfico de drogas no bairro Fidélis

Foto: Polícia Civil

 

A Polícia Civil de Blumenau, através da DIC Divisão de Investigação Criminal, realizou uma operação policial na tarde desta segunda-feira (6/3/17), na localidade da COHAB, no bairro Fidélis. No local foi preso em flagrante um homem e apreendido um adolescente, que também portava uma arma de fogo.

O local que fica na esquina das ruas Godofredo Rangel e Wilhelme Ausleben, havia sido denunciado como um ponto de venda de drogas. Os investigadores da DIC apreenderam uma pistola Beretta calibre 6,35 com 8 projéteis, 4 petecas de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão, facas e giletes utilizadas para cortar a droga e centenas de pinos de plástico em que são armazenados os entorpecentes.

Ainda foram aprendidos R$ 1.152 em dinheiro, um notebook, três relógios de pulso, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico, 3 aparelhos de telefone celular e correntes prateadas. Esses objetos são normalmente trocados por drogas com os traficantes. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas para os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS