terça-feira, 19 outubro 2021
InícioAcidenteDuas pessoas são atropeladas e outras seis ficam feridas em acidentes de...

Duas pessoas são atropeladas e outras seis ficam feridas em acidentes de trânsito

A sexta-feira (17/02/17) ficou marcada por muitos acidentes de trânsito em Blumenau. No total foram nove, em que 8 pessoas sofreram ferimentos.

O primeiro acidente com vítima, foi registrado às 6h45min, na Rua São Paulo, altura do nº 3.200, no entroncamento com a Rua Alagoas, no bairro Itoupava Seca. Uma mulher de 43 anos foi atropelada na faixa de segurança por um automóvel Peugeot 207, com placas de Blumenau, conduzido pelo motorista de 69 anos. A vítima ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.

Um pouco depois, às 7h30min, ocorreu uma colisão envolvendo a camionete Kia K250 e uma motocicleta Honda Biz 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Frederico Jensen, altura do nº 1811, no bairro Itoupavazinha. A motociclista de 51 anos ficou ferida e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Garcia, ocorreu outro atropelamento de pedestre na faixa de segurança, na Rua Prefº Frederico Busch Júnior, no entroncamento com a Rua Amazonas, ao lado do Terminal Fonte. A vítima foi uma mulher de 45 anos, encaminhada ao hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. O motorista de 35 anos saiu ileso.

Por volta do meio-dia aconteceu outro acidente no bairro Itoupavazinha. dessa vez foi na Rua Henrique Mette, altura do nº 625, onde colidiram um Peugeot 206 com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de Rio dos Cedros SC. O motociclista de 38 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

No final da tarde, às 18h, um motociclista de 21 anos atropelou um cachorro com sua motocicleta CBX 250 Twister, com placas de Indaial (SC). Durante o acidente, ele perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda na Rua José Reuter, altura do nº 3373, bairro Velha Central. Ficaram feridos o condutor e seu carona de 12 anos, ambos conduzidos pelos bombeiros para receber cuidados médicos no Hospital Santo Antônio.

Uma mulher de 58 anos foi atingida na calçada pela porta traseira de um caminhão M Benz 1111, com placas de Indaial, que encontrava-se aberta. O acidente aconteceu por volta das 19h50min, na Rua Profº Jacob Ineichen, altura do nº 688, no bairro Itoupava Central. A vítima ficou com ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura do SAMU.

Já era 2h da madrugada deste sábado (18), quando a motorista de 21 anos perdeu o controle de seu automóvel VW novo Voyage, com placas de Blumenau, sobre a Ponte do Tamarindo. Após chocar-se no canteiro divisor, o veículo capotou. Segundo a guarda de trânsito que atendeu a ocorrência, ela ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por familiares.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS