sábado, 4 dezembro 2021
InícioAcidenteDuas pessoas morrem em carro de Blumenau após colisão com carreta na...

Duas pessoas morrem em carro de Blumenau após colisão com carreta na BR-470, em Apiúna (SC)

 

 

 

A manhã deste sábado (15/06/19) começou muito triste para as famílias de duas vítimas fatais de um acidente no Km 105 da BR-470, em Apiúna (SC). Por volta das 5h20min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Vectra de Blumenau euma carreta com placas de Taió (SC).

No carro havia quatro ocupantes, mas apenas dois sobreviveram. Um deles é o motorista de 21 anos, que foi levado pelo SAMU de Ascurra (SC) em estado grave ao Hospital Regional de Rio do Sul (SC). O outro, de 24, estava sentado no banco de trás e apresentava ferimentos médios. Ele foi socorrido pelos bombeiros de Ibirama e levado ao hospital da Hospital Doutor Waldomiro Colautti, da mesma cidade.

Os corpos da vítimas fatais, D.L.M. de 26 anos que estava no banco da frente,  e T.W. de 27 anos, que sentava no de trás, foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias ao IML de Blumenau. As identidades não foram divulgadas ainda, assim como as circunstâncias que envolveram o acidente.

Os ocupantes da carreta não se feriram. Também trabalharam no local os Bombeiros voluntários da União (Ascurra Apiúna, e Rodeio), Ambulância de Rio do Sul, SAMU de Ibirama e Polícia Rodoviária Federal.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS