quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAcidenteDuas pessoas morrem e uma fica ferida em acidentes neste sábado (6)...

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidentes neste sábado (6) em Blumenau

Fotos: Corpo de Bombeiros

 

Por volta das 16h30min deste sábado (6/01/17), um casal morreu após um acidente no início da SC-421 (Rua Werner Duwe),  bairro Badenfurt, em Blumenau.

Ari Prochnow Júnior, de 23 anos, conduzia a motocicleta Yamaha XJ6 N com placas de Blumenau, quando colidiu de frente contra um Fiat Palio. A namorada, Thais Eduarda Rizzon, de 21 anos, perdeu a vida na hora.

O motociclista foi levado em estado grave para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A principal suspeita é de que a moto tenha aquaplanado enquanto seguia em direção à Blumenau e colidiu contra o Palio, que transitava no sentido contrário. Naquele horário, uma forte chuva caía sobre a cidade.

O motorista do carro não sofreu ferimentos. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

 

 

Fotos: GMT

Menos de duas horas depois, às 18h20min, ocorreu outro acidente, desta vez envolvendo um ônibus da empresa Presidente, com placas de Presidente Getúlio (SC), e um automóvel Renault Sandero, de Blumenau.

A motorista do carro, de 55 anos, ficou ferida, foi atendida pelos bombeiros e levada ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu na Rua Dois de Setembro, altura do nº 4.444, bairro Itoupava Norte.

Atenderam a ocorrência também, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e o helicóptero Arcanjo 03, que esteve no local para apoio, inclusive um médico da aeronave acompanhou a viatura dos bombeiros até o hospital.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS