Duas pessoas morrem após sofrerem paradas cardiorrespiratórias no Vale do Itajaí

Os bombeiros foram acionados na noite desta segunda-feira (23/03) e na manhã de terça-feira (24).

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

Duas pessoas morreram com uma diferença de aproximadamente 12 horas após sofrerem paradas cardiorrespiratórias no Vale do Itajaí. As duas ocorrências contaram com o atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC).

A primeira vítima foi um homem de 77 anos, no bairro Pedra de Amolar. Os bombeiros receberam o apoio da equipe Alfa de Navegantes (SC), mas o idoso não resistiu e morreu.

Por volta das 9h45 desta terça-feira (24), as viaturas se deslocaram até um imóvel na Rua da Conceição, no bairro Poço Grande, em Gaspar (SC). A equipe do helicóptero Arcanjo 03 foi acionada, e foram realizados procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar de todo o esforço, a mulher não resistiu e morreu.

Estendemos os nossos sentimentos aos familiares e amigos das duas vítimas, que passam por esse difícil momento de luto pela perda de entes queridos.


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky