sábado, 4 dezembro 2021
InícioAcidenteDuas pessoas morrem após contêiner cair sobre elas em acidente com carreta...

Duas pessoas morrem após contêiner cair sobre elas em acidente com carreta na BR-470, em Ibirama

 

Fotos: divulgação

Os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados por volta das 11h15min desta terça-feira (25/12/18) para atender um acidente no km 123 da BR-470, no município. Na região conhecida como Curva da Garapeira, uma carreta com placas de São Paulo que transportava contêiner tombou às margens da rodovia.

O motorista de 24 anos ficou preso embaixo do contêiner e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Para retirar o corpo, foi necessário o uso de equipamentos especializados. Depois fomos informados que também havia uma mulher morta debaixo da carga.

Com ela, são  100 vítimas fatais na BR-470 em 2018, no trecho entre Navegantes e Pouso Redondo, foi levada pelo Instituto Geral de Perícias, ao IML de Rio do Sul. Também trabalharam no local o SAMU (Ibirama e Rio do Sul) e Polícia Rodoviária Federal. As identidades deles e as circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

Em outra ocorrência não muito distante,  os bombeiros foram acionados para outro acidente de trânsito também em Ibirama. Foi uma colisão frontal entre os automóveis Fiat Palio e VW Polo na estrada geral de Ribeirão das Pedras. Duas vítimas, mãe e filha, foram levadas ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, no município.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS