sábado, 4 dezembro 2021
InícioAcidenteDuas pessoas ficam feridas em acidentes nos bairros Progresso e Velha

Duas pessoas ficam feridas em acidentes nos bairros Progresso e Velha

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes nesta segunda-feira (23/04/18). Seguem as ocorrências em que duas pessoas ficaram feridas.

 

Rua Centenário, na esquina com a Rua Capinzal | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto de 2017

 

Por volta das 19h, ocorreu uma colisão no entroncamento das ruas Centenário e Capinzal, no bairro Progresso. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um automóvel VW Fox, ambos com placas de Blumenau.

O condutor da moto, de 38 anos, saiu ileso; mas a passageira de 22, ficou ferida. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Já o motorista do Fox não sofreu ferimentos.

Mais tarde, às 21h45min, outra colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 125 FAN ES e um automóvel, desta vez um Chevrolet Onix, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 20 anos nada sofreu; mas o condutor da moto, de 27, ficou ferido e foi atendido pelos bombeiros.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. O acidente aconteceu na Rua Marechal Deodoro, próximo ao nº 545, no bairro Velha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS