segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralDuas pedestres são assaltadas nesta terça-feira (8)

Duas pedestres são assaltadas nesta terça-feira (8)

O primeiro assalto foi contra uma jovem de 21 anos, enquanto passava pela Rua 1º de Janeiro (Itoupava Norte). Segundo ela, um homem chegou de moto e a ameaçou física e verbalmente. Ele roubou o celular, o CPF e um cartão cidadão da vítima. A PM atendeu a ocorrência às 15h27min.

O segundo assalto, foi na Rua Teresópolis (Itoupava Seca), já de noite, onde outra jovem (22 anos) foi abordada por um homem que ameaçou jogar um spray se ela não entregasse a bolsa e o celular. Insegura quanto ao conteúdo do invólucro, acabou entregando. A bolsa foi encontrada nas proximidades, mas a PM que atendeu a ocorrência às 22h17min não encontrou nenhum suspeito. Lembrando que a localidade fica entre a empresa Cremer e Furb, onde há grande circulação de estudantes. A região precisa de mais policiamento neste horário, onde eles saem das aulas.

Chamou atenção nos dois casos, é que em nenhum deles foram utilizadas armas de fogo ou branca (faca, canivete, etc..), além de serem com jovens de faixa etária muito próxima.  Mas também lembra do cuidado redobrado que temos que ter, ao caminhar pelas principais ruas de Blumenau.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS