sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Duas mulheres sofrem várias agressões e até tentativas de enforcamento, em Blumenau
- Propaganda -

Duas mulheres sofrem várias agressões e até tentativas de enforcamento, em Blumenau

Em um dos casos, tudo aconteceu durante uma confraternização com familiares. As ocorrências foram atendidas pela PM na tarde e noite desta quinta-feira (31/12/20).

17:26

O último dia de 2020 não trará boas lembranças para duas mulheres em Blumenau, depois de serem agredidas por quem julgavam amá-las. A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 16h22 desta quinta-feira (31/12/20) na Rua da Glória, no bairro Glória, onde conversou com uma jovem de 24 anos.

Ela relatou à guarnição, que durante uma discussão com seu companheiro, ele a pegou pelo pescoço e enforcou, bateu sua cabeça contra o chão, deu empurrões e mordidas. O homem de 26 anos recebeu voz de prisão.

A segunda ocorrência foi na Rua Tereza Fischer, no bairro Itoupava Central, onde uma mulher de 53 anos comemorava a passagem do ano junto com seus familiares. Após às 23 horas, o seu companheiro de 43 anos começou a ficar agressivo.

Em determinado momento, ele acabou ferindo-a com socos no rosto, chutes nas costas e até tentou enforcá-la. A Polícia Militar foi acionada às 23h41 e após ouvir o relato, deu ordem de prisão ao homem.

Nos dois casos, os casais foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais dentro da Lei Maria da Penha.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS