domingo, 28 novembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeDuas mulheres são assaltadas em vias públicas neste domingo (17)

Duas mulheres são assaltadas em vias públicas neste domingo (17)

Na noite deste domingo (17), uma mulher de 29 anos caminhava na Rua Sete de Setembro, no Centro, quando foi surpreendida por dois masculinos que roubaram a sua bolsa e celular. De acordo com a vítima, eles estavam armados e após cometerem o crime a ameaçaram dizendo não olhar para trás.

A PM atendeu a ocorrência às 21h53min e após informações de uma testemunha, um adolescente de 16 anos foi apreendido, sendo reconhecido pela vítima. Ele não tinha nenhum dos produtos roubados e seu comparsa não foi localizado. Lembrando que no dia anterior, outra pessoa já tinha sido assaltada na mesma via.

roubo com moto ilustrada 1Mulher é assaltada por uma dupla de moto

Outra mulher foi vítima de assalto em via pública, mas dessa vez no bairro Água Verde. Com praticamente a mesma idade da vítima anterior, 28 anos, ela foi abordada por dois homens em uma moto sem placa, quando caminhava próximo a um ponto de ônibus pela Rua Frei Estanislau Schaette.

O carona apontou uma arma para ela e anunciou o assalto, roubando a bolsa da vítima, que continha um aparelho celular e cartão de crédito. Desta vez os bandidos se deram melhor e conseguiram escapar da Polícia Militar, que chegou ao local às 22h10min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS