Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas mulheres são agredidas por companheiros embriagados neste sábado (7/03) em Blumenau

 

 

 

Começamos o Dia das Mulheres falando de uma triste realidade muito presente em todo país a violência doméstica. Todos os casos atendidos pela Polícia Militar aconteceram neste sábado (7/03/20) e dois deles envolvendo homens sob influência de álcool.

A primeira ocorrência foi atendida pela PM às 6h48 na Rua Alex Borchardt, no bairro Itoupava Central. A vítima foi uma jovem de 22 anos que disse que seu companheiro, de 25, chegou em casa embriagado. Quando ela tentou conversar com ele, teria sido agredida com um soco no lado esquerdo do rosto. A mulher também disse aos policiais que sua mãe recebeu um chute na perna do companheiro. O casal foi conduzido à Central da Polícia Civil para serem tomadas as providências legais, dentro da Lei Maria da Penha.


O segundo caso envolvendo embriaguez foi atendido no final da tarde, às 18h33, no Hospital Santo Antônio, localizado no início da Rua Itajaí, no bairro Vorstadt. No local os policiais conversaram com uma mulher de 37 anos. Ela disse que o marido de 42 chegou em casa embriagado, e após saber que a mulher havia negociado um botijão de gás, ficou nervoso e ameaçou matá-la com um tiro na cabeça.

Completamente fora de controle, ele a agrediu com socos e tapas. Ferida, a mulher foi sozinha buscar atendimento médico no hospital, mas ele foi atrás e ficou esperando no lado de fora. Foi nesse momento que ela acionou a Polícia Milita. Quando a guarnição chegou, ele foi identificado e recebeu voz de prisão. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.


O terceiro caso de violência doméstica envolveu um casal de mulheres. A vítima, de 35 anos, acionou a PM às 9h39, e relatou que estava confraternizando com a companheira quando sem nenhum motivo, foi agredida com mordidas, socos e chutes. O fato aconteceu na Rua Araranguá, no bairro Garcia.

Segundo a PM, a agressora de 47 anos confirmou que teve uma discussão com a companheira, que foi trancada dentro de casa e agredida com pauladas, tapas e socos. As duas também foram conduzidas à delegacia para serem tomadas as medidas legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top