Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas mulheres levam socos e chutes de seus maridos neste domingo (23 /02) em Blumenau

 

 

 

Pelos menos mais outros dois casos de violência doméstica foram registrados nas últimas 24 horas em Blumenau. Um deles foi às 18h19 deste sábado (23/02/20) na Rua Das Petúnias, no bairro Itoupavazinha. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima contou que estavam em uma confraternização entre amigos, quando foi agredida pelo marido com um soco no rosto logo abaixo do olho direito.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava embriagado e agiu por ciúmes. Devido às lesões provocadas, o homem de 26 anos foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil.

O outro registro foi às 19h52, na Rua Celso Odelli, bairro Salto. No local, a mulher relatou aos policiais militares que após um desentendido com seu companheiro de 32 anos, ela foi agredida com um tapa no no lado direito do rosto. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes envolvidas para a delegacia de polícia e as apresentou a autoridade competente para finalizar os procedimentos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top