terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioBairrosFortalezaDuas motos foram recuperadas e outras duas furtadas nesta quarta (13)

Duas motos foram recuperadas e outras duas furtadas nesta quarta (13)

A proporção de recuperação e furto de motos ficou equilibrada nesta quarta-feira (13). Seria ótimo se apenas tivessem veículos recuperados, mas com o número de furtos em Blumenau, podemos dizer que poderia estar pior.

Vamos começar pelas recuperadas. A primeira foi localizada pela Polícia Militar na Rua Franz Müller, bairro Velha Central, graças ao auxílio da população. Segundo dados da PM, a proprietária da motocicleta Yamaha Lander XTZ 250 de Blumenau ainda não tinha conhecimento do furto. A ocorrência foi atendida às 10h35min.

Um jovem de 18 anos que transitava pela Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, foi abordado às 10h45min pela Polícia Militar. A motocicleta Honda CG 125 Fan roxa, estava com a placa MIT-0854 de Blumenau. Mas a placa estava adulterada, e a identificação correta é MJK-8096 de Blumenau, que tinha registro de furto e pertence ao mesmo modelo de moto, só que na cor vermelha. Jovem e veículo foram encaminhados para a central de polícia.

A primeira moto teve registro de furto às 15h40min. Foi uma Honda CG 125 Fan KS vermelha, ano 2010, placa MHN-5373 de Blumenau. O veículo e os capacetes foram furtados na marginal de acesso ao Norte Shopping, na BR-470, bairro Salto Norte.

E pelo jeito o modelo da moto é muito cobiçado. A PM registrou às 18h48min, na Rua das Extremosas, bairro Itoupava Norte, outro furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan. A cor desta é preta, ano 2008, placa MEB-8194 de Blumenau.

Como a colaboração da população é fundamental para recuperar os veículos, qualquer informação que auxilie, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS