Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois moradores de Blumenau morrem com Covid-19, aumentando para 53 óbitos

 

 

 

 

O último dia de Julho e o 1º de agosto de 2020, ficarão marcados na vida de duas famílias que perderam seus entes queridos. Na noite desta sexta-feira (31/08/20), uma idosa de 79 anos hospitalizada com Covid-19 desde o dia 15 de julho, não resistiu e morreu. No dia 19 ela tinha sido transferida para uma Unidade de Terapia intensiva (UTI).

O outro foi um homem de 53 anos, também infectado com o coronavírus. Ele estava hospitalizado desde o dia 22 de Junho e na madrugada deste sábado (1/08) o estado de saúde se agravou, quando veio a falecer. Ambos tinham doenças previamente diagnosticadas.

Com esses dois óbitos de pacientes com a doença respiratória, eleva-se para 53 os moradores de Blumenau que morreram com o coronavírus Sars-Cov-2. Estendemos nossos sentimentos às famílias enlutadas.

Desde o início da pandemia, Blumenau já confirmou 8.936 casos positivos através da realização de 29.477 testes. Desse total, 8.936 estão em tratamento, 2.943 delas em isolamento domiciliar e 5.942 são consideradas recuperadas.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top