quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralDuas lojas e o bar de um clube são furtados no bairro...

Duas lojas e o bar de um clube são furtados no bairro Itoupava Central, em Blumenau

Neste sábado (2/02/19), três estabelecimentos foram furtados no bairro Itoupava Central, as duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar na Rua Dr. Pedro Zimmermann, em Blumenau.

Às 8h06min, uma guarnição foi à um imóvel onde funcionam duas loja, uma de informática e outra de roupas infantis. O proprietário da loja de informática disse aos policiais que quando chegou de manhã, encontrou a porta da frente e dos fundos arrombadas.

Foram furtados um notebook que estava no local para ser consertado, uma parafusadeira, películas de celulares, dois carregadores de celular e um portátil, um soprador térmico e cerca de R$ 60 em moedas. Sobre a outra loja, não foi informado o valor ou produtos furtados.

Vinte minutos depois, outra ocorrência era atendida na região, desta vez um clube. Segundo o responsável pelo local, ele fechou o estabelecimento por volta das 8h e quando chegou em casa para descansar recebeu uma ligação. Ele estava sendo informado que a porta lateral do clube tinha sido arrombada e furtadas algumas bebidas.

Aol voltar no estabelecimento, constatou o furto de 40 litros de bebidas alcoólicas. Só de whiskies, foram levadas 12 garrafas das marcas Passport, duas da Red Label e quatro da Jack Daniel’s. O resto foram energéticos da marca Conex. A Polícia Militar chegou a fazer rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS