sábado, 4 dezembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeDuas jovens de 19 anos e um homem de 26, são assaltados...

Duas jovens de 19 anos e um homem de 26, são assaltados na noite desta quinta (9)

assalto

Mais uma vez relatamos a triste realidade que a cidade vive, com vítimas de assaltos em vias públicas. Não há mais segurança nenhuma em andar nas ruas da ex-tranquila e pacata Blumenau. Sem aumento do efetivo policial, os bandidos continuarão a fazer sua festa de crimes.

O primeiro assalto registrado em via pública nesta quinta-feira (9), foi às 19h52min, no bairro Água Verde. A vítima de 26 anos, saía com sua moto de uma agência bancária do Bradesco, na rótula das ruas Benjamin Constant com Almirante Tamandaré, quando foi surpreendida por um homem que fez menção de estar armado e anunciou o assalto. O bandido levou a motocicleta Honda CG 124 Titan azul (placa MAT-6227 de Blumenau) e também o capacete branco. Ele fugiu no sentido da Rua General Osório, bairro da Velha.

No bairro Ponta Aguda, uma jovem de 19 anos estava dentro de seu veículo na Rua Bolívia, quando foi surpreendida por um homem armado com pistola. Ele roubou seu celular e documentos pessoais. O assalto foi registrado pela PM registrado às 21h27min. O assaltante trajava moletom de cor preta, boné e bermuda escuros e segurava um capacete na mão, o que sugere estar de moto.

Outra jovem de 19 anos foi assaltada, mas desta vez foi na Rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova. Ela estava no ponto de ônibus por volta das 23h, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda CG de cor escura. Um dos assaltantes chegou a agredí-la com um soco e depois roubou sua bolsa preta. Ele foi descrito como de pele clara, trajando moletom preto, capuz e segurava um capacete preto na mão. Eles fugiram em direção à Rua Benjamin Constant.

Em todas as três ocorrências a Polícia Militar fez buscas nas imediações de onde aconteceram os assaltos, mas não localizou nenhum suspeito.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS