terça-feira, 19 outubro 2021
InícioBairrosCentroDuas empresas e uma bicicleta são furtadas nesta terça (8)

Duas empresas e uma bicicleta são furtadas nesta terça (8)

Na manhã desta terça-feira (8), o funcionário da Magazine Luiza chegou ao estabelecimento e percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada durante a noite. Foram furtados quatro aparelhos celulares e dois tablets. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 8h05min, na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau.

Uma empresa de representações na Avenida Brasil, bairro Ponta Aguda, também teve a porta dos fundos arrombada. Foram furtadas diversas roupas do mostruário e um aparelho celular. A ocorrência foi atendida às 8h10min.

No bairro Itoupava Central, foi localizado um Fiat Uno Verde com registro de furto que estava sem bateria e com sistema de ignição danificado. A Polícia Militar esteve na Rua Pedro Benjamino de Oliveira às 14h23min e depois entrou em contato com a proprietária. O veículo foi guinchado até a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Uma adolescente de 17 anos, teve a sua bicicleta (azul da marca Verona) e mochila roubadas por dois homens que simularam estarem armados. O crime aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao Supermercado Angeloni, no bairro Garcia. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 22h35min, fez buscas nas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS