segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaDuas empresas e casas são arrombadas neste domingo (2)

Duas empresas e casas são arrombadas neste domingo (2)

O primeiro arrombamento deste domingo (2) foi registrado às 11h25min no bairro Itoupavazinha. Os bandidos entraram pelo telhado de um estabelecimento comercial na Rua Frederico Jensen, e furtaram aproximadamente R$100 em carnes, bebidas diversas, troco do caixa e um aparelho DVD. A ocorrência foi registrada às 11h25min.

No bairro Salto do Norte uma residência teve a porta da frente arrombada e foram furtadas 2 TVs (24” e 42”), notebook, fritadeira elétrica, liquidificador e panela elétrica. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 14h, na Rua Luísa Lucas.

Outra residência que teve a porta arrombada (lateral), fica localizada na Rua Gertrudes Bogo, bairro Escola Agrícola. Foram furtadas várias jóias e uma arma de fogo. O crime foi registrado pela PM às 16h43min.

O último arrombamento do dia aconteceu em uma fábrica de gelo localizada na Rua Otto Berner, no bairro Itoupava Seca. Foi arrombada a janela da empresa e furtados R$ 2.100 em dinheiro. O crime foi registrado às 22h09min pela Polícia Militar.

Dados: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS