sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioGeralDuas crianças morrem afogadas na piscina de uma casa desocupada em Itapema

Duas crianças morrem afogadas na piscina de uma casa desocupada em Itapema

 

 

 

Fotos: Arcanjo 03

Por volta das 16h30min deste sábado (22/06/19), um pai que é pescador, foi à praia no bairro Ilhota, em Itapema (SC) com suas duas crianças. A mãe estava trabalhando e iria depois. Uma criança tinha um ano e nove meses e a outra 3 anos, que em determinado momento sumiram, quando ele começou a procurá-las.

Durante 40 minutos foram realizadas buscas e quando as duas foram encontradas, estavam afogadas na piscina de uma casa desocupada próxima da praia. Equipes dos bombeiros, SAMU e Arcanjo 03 foram ao local para tentar rever a parada cardiorrespiratória em que se encontravam.

 

 

Durante uma hora e meia, as equipes lutaram pela vida delas, uma das crianças recebeu cinco desfibrilações, mas infelizmente elas não reagiram aos esforços de reanimação. Depois desse tempo, não foi mais possível reverter e ambas entraram em óbito.

A polícias Militar, Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para buscar mais informações sobre o que aconteceu. Os corpos das duas crianças foram levados ao Instituto Médico Legal, onde ficarão à disposição dos familiares.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS