segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioGeralDuas casas são invadidas e roubadas por assaltantes armados

Duas casas são invadidas e roubadas por assaltantes armados

assaltoNesta quinta-feira (12/5/16) duas casas foram invadidas por criminosos. O primeiro assalto de um residência foi registrado pela Polícia Militar às 15h32min, na Rua Valter Knaesel, bairro Itoupava Central. A vítima relatou aos policiais que a casa foi invadida por dois homens, um deles armado com revolver.

Após ser amarrada junto com seu filho no banheiro, foram roubadas uma TV 32”, um vídeo game XBOX, dois aparelhos celulares e R$30,00 em dinheiro. Em seguida fugiram de moto, não sendo mais localizados pela PM.

No período da noite, a moradora da residência localizada na Rua Roland Riedger, bairro do Salto, também foi assaltada. Dois homens encapuzados utilizando arma de fogo invadiram o imóvel, renderam a vítima e roubaram duas TVs LCD de 40”, um forno micro-ondas e outro elétrico, um Play Station III, dois pares de tênis, um relógio de pulso, um par de alianças de ouro e dois Iphones (4S e 5S).

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram utilizando o veículo da família, um GM Zafira prata, ano 2006, com placas (LUY-2881) de Blumenau. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 21h23min, fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS