Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas adolescentes e um jovem são detidos pela PM por tráfico de drogas em Blumenau

 

 

 

Durante duas rondas preventivas da Polícia Militar de Blumenau na última noite, foram flagradas três pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes.

A primeira abordagem aconteceu às 18h51 desta quinta-feira (26/03/20) na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha. A guarnição entrou no Condomínio Parque da Lagoa, localidade com muitas ocorrências de tráfico de drogas.

Um casal foi visto embalando entorpecentes num apartamento e os policiais foram ao local. Segundo a PM, ao serem questionados sobre as drogas, eles teriam confirmado que estavam sendo preparadas para a venda.

No imóvel foram encontradas uma balança de precisão, 32g de crack e 10 g de cocaína. O jovem de 23 anos e a adolescente foram encaminhados à Central da Polícia Civil onde foram realizados os encaminhamentos legais.

 

A segunda ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 2h50 desta sexta-feira (27) na Rua Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte. Em determinado local da via, foi vista uma adolescente que mostrou nervosismo com a aproximação da guarnição.

A jovem foi abordada e carregava uma embalagem com 7g de crack. Depois mostrou uma balança de precisão e alegou que venderia a droga no local. A adolescente foi apreendida com as drogas e levada à delegacia para as providências legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top