quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralDrogas, tiros, perseguição e quatro pessoas detidas pela PM em Blumenau

Drogas, tiros, perseguição e quatro pessoas detidas pela PM em Blumenau

 

 

Às 19h24min desta quarta-feira (21/08/19), a Polícia Militar foi verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Luxemburgo, no bairro Passo Manso, em Blumenau. No local, a guarnição viu um jovem saindo correndo e entrando em um automóvel Renault Kwid com placas da cidade. O veículo foi acompanhado até ser abordado na Rua Bahia, na altura nº 6.870, no bairro Salto Weissbach.

Em revista no carro, foram encontrados dois tabletes de maconha pesando um quilo, que pertenciam a um jovem de 22 anos. Logo depois, os policiais se deslocaram à residência dele onde havia um rapaz que estava no pátio com uma arma e pochete na mão. Ele saiu correndo para dentro da casa e depois pelos fundos entrando no matagal.

Os policiais foram atrás e em determinado momento o criminoso apontou uma arma para os policiais e disparou 5 tiros, quando conseguiu fugir pelo mato. Depois de buscas pelo local, ele foi encontrado dentro da residência. Trata-se de um adolescente de 17 anos que carregava uma pochete contendo 89 g de cocaína, uma balança de precisão, R$ 300 reais em dinheiro e 5 munições calibre .380.

Dentro do imóvel foram abordados dois homens, de 19 e 30 anos. Também foram encontrados materiais para a embalar a droga, 656 g de maconha, um rádio comunicador e R$ 30. Todas as pessoas foram detidas e o material apreendido levado junto para a Central da Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS