terça-feira, 18 maio 2021
InícioGeralDrive thru em prol dos músicos das bandas típicas arrecadou mais de...

Drive thru em prol dos músicos das bandas típicas arrecadou mais de R$ 20 mil em dinheiro

 

 

 

Essa foi a apresentação da banda Herr Schmitt, a que abriu o evento. Clique na imagem para ser direcionado à pagina do Youtube com a apresentação.

 

No sábado passado, dia 20 de junho, aconteceu o drive thru solidário em prol dos músicos de bandas típicas que fazem parte da Associação Pequeno Músico, que possui 800 integrantes. A ação começou às 9h com a apresentação da Herr Schmitt e finalizou às 18h20 com a Cavalinho.

Nos dois palcos em frente do Setor 1 do Parque Vila Germânica, também se apresentaram as bandas Vox 3, Cruzeiro, Os Montanari, Malibu, D’Fiebes, Lino’s, Society, Champagne, Blumenau Band, Marmor Stein, Banda do Barril e Tropical Band.

A Ação Solidária teve uma arrecadação líquida de R$ 20.538,84 e muitos dos profissionais abriram mão de sua parte em prol de 217 profissionais em necessidade. Além do valor em dinheiro, também foram arrecadados 1,5 tonelada de alimentos.

Com o cancelamento dos eventos em função da pandemia de Covid-19, não há apresentações, o que afetou a fonte de renda dos músicos. As pessoas deixavam os donativos na frente do Setor 1, sem sair do carro. Os voluntários buscavam usando máscaras de proteção e o material arrecadado ainda passou por esterilização assim que foi recebido. Tudo que for arrecadado será destinado à Associação O Pequeno Músico, que agrega 800 integrantes.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS