sábado, 27 novembro 2021
InícioSaúdeCoronavírusDoze ruas de Blumenau terão barreiras informativas

Doze ruas de Blumenau terão barreiras informativas

 

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito fará barreiras informativas em 12 vias públicas de Blumenau. O objetivo é conscientizar a população sobre a necessidade de ficar em casa para evitar contrair o Covid-19. Entre elas estão a SC-108, Complexo Badendurt, as ruas Bahia, Itajaí, Amazonas, Silvano Cândido da Silva, Francisco Vahldieck, Frederico Jensen e José Reuter.

O objetivo é controlar e informar quem chega ou passa pela cidade. Não serão bloqueios, ou seja, os motoristas poderão seguir adiante em Blumenau. É diferente de outras cidades da região como Timbó, Pomerode, Brusque, Balneário Camboriú, que restringem o acesso.

Placas irão orientar e enfatizar a responsabilidade social de cada cidadão com frases como “Contribua com a prevenção, evite deslocamentos” e “Respeite as restrições de circulação” As barreiras começam neste sábado (21/03/20) e serão por tempo indeterminado.

Para reforçar essa mensagem, já que ainda há muitas pessoas na rua, quatro carros de som estarão rodando pelas ruas da cidade até domingo (22).

Nesta live você pode acompanhar mais detalhes.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS