domingo, 5 dezembro 2021
InícioEventosDomingo acontece o Festival Cultural Indaialense de Viola Caipira, com shows, workshops...

Domingo acontece o Festival Cultural Indaialense de Viola Caipira, com shows, workshops e exposição

Grupo Indaialense de Viola Caipira

 

Para os fãs da viola caipira tem uma programação sob medida neste domingo (11/11/18) na Fundação Indaialense de Cultura (FIC). No local acontece a segunda edição do Festival Cultural Indaialense de Viola Caipira com workshops no período da manhã.

No final da tarde, às 18h, começa o grande momento aguardado por todos, quando iniciam as apresentações musicais. A cantora Adriana Farias, apresentadora do programa “Viola, minha Viola” da TV Cultura, é o show mais esperado pelo público e músicos.

 

 

Em seguida sobe no palco, a recém criada Orquestra Catarinense de Violas, que fará a sua primeira apresentação pública. Ela conta com músicos experientes e são integrantes de outros grupos de viola caipira, como de Indaial, Jaraguá do Sul e Blumenau.

O evento é organizado pelo Grupo Indaialense de Viola Caipira que já existe há 11 anos. No local haverá praça de alimentação e exposição de instrumentos musicais. É imperdível, principalmente para quem curte música de raiz. No ano passado, cerca de 400 pessoas prestigiaram o festival. A Fundação Indaialense de Cultura fica localizada na Rua Dr. Blumenau, nº 5, no Centro de Indaial.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Indaial, da FIC, da In Concert Escola de Música, da Associação Comercial e Industrial de Indaial, Rotary Club de Indaial e da Rozini Instrumentos Musicais.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS