quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioEventosDomingo (8) perfeito para passear na 43ª edição da Feirinha da Servidão

Domingo (8) perfeito para passear na 43ª edição da Feirinha da Servidão

 

 

Fotos: Soni Robinson Witte

Até às 18h deste domingo (8/07/18), quem passar no Centro de Blumenau pode curtir a 43ª Feirinha da Servidão, que acontece nas ruas Marechal Floriano Peixoto, Curt Hering e Caetano Deeke. São diversas atrações para toda família, com música, oficinas, bailinho de forró, roda de samba e os produtos dos vários feirantes. O dia está perfeito, com sol, céu azul e temperatura agradável.

 

 

No palco Container já se apresentou Suele Mondini (10h30) e John Mueller (13h). Às 16h terá uma oficina rápida de gaita e um bailinho de Forró com Abner Cypriano. No Palco B (Rua Floriano Peixoto), Roda de Samba com o grupo Samba Clube de Blumenau (11h), Willard Ribeiro (15h30) e Lucio Locatelli (16h30).

No período da manhã teve oficina na rua Caetano Deeke de Fio de Malha (Do Amor à Malha). Agora, às 14h, começou a de Terrário, do Studio Concretka. Pessoas caracterizadas de Edith Gaertner e Dr. Blumenau, além dos Clows (palhaço) Tutulio e Rouse Lopes da Cia. Divalhaças circulam pelo evento.

 

 

A criançada pode curtir no Espaço Lúdico as atrações Desenho no rolo, Oficina de Tangram, Jogos de tabuleiro, Tendas e brinquedos, Bibliotequinha para as famílias com venda de livros, além do projeto Musicalizando com Sucata.

Como na edição de junho, você pode doar para quem passa frio na Campanha do Agasalho “Quem ajuda amigo é”, destinado para moradores de rua.  Confira as fotos registradas no período da manhã por Soni Robinson Witte.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS