sexta-feira, 15 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Eventos Domingo (8) é dia de caminhada pelas ruas de Blumenau

Domingo (8) é dia de caminhada pelas ruas de Blumenau

13:51

caminhada-01

Promoção é dos 10 clubes de Rotary da cidade

Texto: Giovani Vitória

Com objetivo de mostrar o trabalho desenvolvido e comemorar os 110 anos de fundação no mundo, os 10 clubes de Rotary de Blumenau promovem neste domingo (08 de fevereiro), o Rotary Day, com uma caminhada que tem saída programada na Praça da Paz, ao lado Prefeitura de Blumenau. A chegada será na Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga, no bairro Itoupava Seca. A concentração começa às 9h30.

O Rotary Day será realizado pela primeira vez na história do clube de serviço. O objetivo principal é mostrar para a comunidade suas ações por meio de um evento aberto ao público em geral. Blumenau conta com 10 clubes de Rotary e aproximadamente 350 associados.Ao longo de todo ano, os clubes desenvolvem ação de responsabilidade social e incentivam comunidade a buscar soluções, implantando Núcleos de Desenvolvimento Rotário em áreas mais populosas e carentes.
Rotary no mundo

Em termos globais, o Rotary International é o maior patrocinador da campanha pela erradicação da poliomielite no mundo, na ação denominada “Polio Plus”. Desde foi lançada, em 1998, a campanha já contribuiu com mais de US$1,3 bilhão. A Fundação Bill & Melinda Gates é a grande apoiadora da causa, destinando a proporção de 2 para 1 sobre cada dólar destinado por rotarianos de todo o mundo para a erradicação da pólio (até US$35 milhões por ano).

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.