quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioEventosDomingo (25) está marcada a Marcha da Maconha em Blumenau

Domingo (25) está marcada a Marcha da Maconha em Blumenau

marcha-maconha-2014_01

Neste domingo (25), às 15h, está sendo organizada pelas redes sociais, a Marcha da Maconha de Blumenau. A concentração começará na Praça Victor Konder, nas imediações da Prefeitura e seguirá pela Rua XV de Novembro até o Biergarten, aliás, Praça Hercílio Luz.

marcha-maconha-2014
Cartaz da marcha

Segundo o texto da página onde o evento está sendo organizado, a “Marcha da Maconha defende uma mudança na lei! Descriminalizando e regulamentando seu uso recreativo, industrial e medicinal! E, ao mesmo tempo, informando à sociedade a verdadeira história da proibição da nossa Santa Erva!”

O Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau deixou claro, que todos tem direito de se manifestar conforme determina a Constituição Federal. Mas que não irá aceitar vandalismo, quebra de ordem pública ou qualquer ato que ameace a segurança, integridade e o bem estar da população.

Aliás, é bom lembrar que fazer reivindicações a favor da descriminalização do consumo e venda da maconha pode. Mas consumir esta ou qualquer outra substância de entorpecente está proibida.

Até o momento em que fiz esta postagem, 556 pessoas já confirmaram a presença na marcha, enquanto outras 155 talvez irão.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS