quinta-feira, 4 março 2021
Início Eventos Domingo (17/11) tem Feirinha da Servidão no entorno da Prefeitura de Blumenau

Domingo (17/11) tem Feirinha da Servidão no entorno da Prefeitura de Blumenau

 

 

 

Fotos: : Leonardo Souza e Henrique Monteverde.

Depois de ser adiada na semana passada por causa da previsão de chuva, a Feirinha da Servidão acontecerá neste domingo (17), das 10h às 18h, na Prefeitura de Blumenau. O evento traz vários microempreendedores, fortalecendo a economia local, além de shows, oficinas, espaço kids e área de alimentação com food trucks.

 

 

Mais de 70 marcas autorais produzidas em pequena escala vão expor seus produtos. Com tantos empreendimentos, a feira abrange segmentos diversos como artesanato, moda, gastronomia, cosméticos e decoração.

 

 

“Foi através da Feirinha da Servidão que as portas se abriram para nosso negócio, conquistando não apenas novos clientes, mas também amigos. Quando participamos pela primeira vez, não imaginávamos onde íamos chegar”, comenta Vanderlei, idealizador da Deko Artefatos de Madeira, que reutiliza madeiras descartadas para criar peças de decoração e utilitários.

 

 

Durante todo o evento a música ecoa no Palco Container e Palco 90 FM. Quem quiser contribuir com uma causa o projeto Nosso Amigo, que ampara cães e gatos, foi selecionado para estar nesta edição com produtos feitos por voluntários. A programação ainda contempla exposições visuais, lançamentos e troca troca de livros.

Em dezembro, serão realizadas quatro edições, duas na prefeitura (7 e 8) depois no Vale Auto Shopping (14 e 15). A Feirinha da Servidão é produzida pela Microponto Produções, com patrocínio da Cervejaria Container e ACRC, e apoio da rádio 90 FM Lite Hits, Convention & Visitors Bureau, Prefeitura de Blumenau, FURB e Tendas Tomelim.

57ª Feirinha da Servidão
Data e horário: 17 de Novembro – domingo – 10h às 18h
Local: Prefeitura de Blumenau – Praça Victor Konder, 02 – Centro – Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS