terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralDois suspeitos de estarem envolvidos na morte de um homem são presos...

Dois suspeitos de estarem envolvidos na morte de um homem são presos em Blumenau

 

 

 

Daniel Barbosa dos Santos

 

A Polícia Civil concluiu o inquérito de um homicídio que aconteceu no dia 30 de outubro de 2018. Após várias diligências, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) chegou a dois suspeitos pela morte de Daniel Barbosa dos Santos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça na Rua 7 de maio, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

 

Arma usada no crime

 

A vítima combinou encontrar-se com um dos suspeitos no local. Logo depois que ele chegou, passou uma motocicleta com dois ocupantes, quando o carona disparou contra Daniel que foi atingido e acabou morrendo no hospital.

As investigações da Polícia Civil concluíram que o autor dos disparos foi seu próprio primo de 28 anos. Teria sido uma vingança, já que messes antes Daniel também tentou matá-lo com um tiro, mas ele sobreviveu e prometeu revidar.

O segundo suspeito indiciado é T.A.S., de 26 anos, justamente a pessoa que marcou o encontro com a vítima no local onde foi morta. Interrogado, ele negou qualquer participação no crime.

Daniel era traficante e quando foi morto estava com drogas e portava duas armas de fogo. O Delegado Egidio Maciel Ferrari, da DIC Blumenau, encaminhou o inquérito policial ao poder judiciário e representou pela prisão preventiva do suspeito. Nesta quarta-feira (27/11/19) os dois foram presos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS