quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioBairrosGarciaDois motoqueiros são presos por embriaguez e outro por porte de drogas

Dois motoqueiros são presos por embriaguez e outro por porte de drogas

Do sábado para este domingo, 3 condutores de motocicleta foram presos e encaminhados à central de polícia. Dois deles apresentavam sinais de embriaguez, enquanto outro portava crack.

A Polícia Militar, em Operação Comando de Trânsito na Rua Santa Maria (Progresso), às 22h24min deste sábado (5), abordou um jovem de 21 anos que conduzia uma moto de Blumenau, Após busca pessoal, foi encontrada com ele uma “pedra” de “crack” que podia ser particionada. Além de estar com a droga, ele não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido.

Em outra ocorrência às 23h54min na Rua Amazonas (Garcia), uma motoneta Honda de Pomerode foi abordada pela PM, já que o carona estava sem capacete. Mas os policiais perceberam que o condutor de 22 anos apresentava sinal de embriaguez. O exame de bafômetro apontou 0,57mg de álcool/litro de ar alveolar.

Outro condutor de moto abordado foi preso e encaminhado para a Central de Polícia por dirigir embriagado. Desta vez foi na Rua Frederico Jensen (Itoupavazinha) às 1h10min, já na madrugada deste domingo (6), onde um jovem de 28 anos apresentou 0,82mg de álcool/ litro de ar alveolar no exame de bafômetro.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS