domingo, 24 outubro 2021
InícioSegurançaDois jovens são presos suspeitos de tentarem furtar um mercado em Timbó...

Dois jovens são presos suspeitos de tentarem furtar um mercado em Timbó (SC)

Um deles foi detido no estabelecimento, enquanto o outro fugiu, mas acabou sendo localizado pela PM. O crime aconteceu na tarde deste domingo (19/09).

Um homem de 25 anos e outro de 28 foram presos em Timbó (SC). A Polícia Militar foi acionada às 17h12 deste domingo (19/09/21) após uma tentativa de furto em um mercado localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Nações.

No local, a guarnição conversou com o proprietário do estabelecimento. Ele relatou que foi informado por alguns clientes que dois homens estavam colocando objetos dentro de uma mochila. Eles decidiram abordar os dois suspeitos.

Um deles foi detido e estava com duas garrafas de bebidas dentro das roupas. O outro fugiu de bicicleta em direção à uma rua próxima. A guarnição fez rondas na região e conseguiu localizar o suspeito.

Ele utilizava uma mochila preta que continha vários itens de gêneros alimentícios, todos com a identificação do estabelecimento. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Timbó, onde permanecem à disposição da justiça.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS